Blogia
Addis Gq.

Minhas Duas Línguas

Minhas Duas Línguas

 Minhas Duas Línguas

 

Quero falar em duas línguas

Do meu amor,

O meu coração doente

A coitadinhã menina

Onde mora  

A tua voz.

Eu fechei a folha escrita,

Daquela que falei de ti;

Mas agora é folha nova,

Agora quando desejo

tudo de ti.

Pó de areia antiga,

Que do tempo

Tem

De esperar,

Mais depressa

Passa minha

Vida

Quando tu me

 Dás

 O teu amar.

Quero falar em duas línguas,

Uma que sinto

Outra

Que aprendo;

Y me quedo sin palabras

Sólo digo

Coração.

Seduje con

Fado triste,

Ame

Con flamenco

Mi pasión

Y de mis dos

 Lenguas te di

Mi cuerpo

 Y alma hasta el dolor.

Quero falar em duas línguas,

De

Minha vida

 E

Do

Meu coração,

Mas

São tão poucas

As palavras

Minhas

Que de min só

Pude dizer

A  tua paixão.

1 comentario

Patri -

Muito obrigada!!! Gostei imenso das tuas palavras, Me he sentido muy identificada!
Beijinhos e muita sorte!!!